Frete/Entrega

QUALQUER Produto está sujeito a disponibilidade no estoque

Qualquer produto que for comprado e seu estoque for finalizado antes do envio do mesmo, será restituído 100% do valor pago pelo cliente pelo sistema de venda BCASH, podendo ser resgatado ou orientado pelo site www.bcash.com.br

O Produto tem 4 a até 7 dias (prazo para confecção na descrição de cada produto) para ser Postado e Gerar seu código de Rastreio. (a contar da aprovação da arte se houver)

É de total interesse da Equipe Mundo Carol, despachar as mercadorias de imediato ou o mais rápido possível, para que se otimize o prazo de entrega, podendo assim, satisfazer os clientes, e manter uma parceria duradoura.


Frete e Entregas


CLIQUE NA IMAGEM QUE APARECE ABAIXO:


AS OPÇÕES DE FRETE (pac ou sedex), NA HORA DE EFETIVAR SUA COMPRA, é calculado por referência, podendo sofrer alterações se for uma quantidade maior de produtos, devido a disposições e tamanhos específicos dos produtos, de acordo com as regras dos CORREIOS, tal alteração será previamente informada ao comprador, que caso não concorde com o valor oferecido para envio, terá sua compra cancelada, e seu valor integralmente restituído, sem nenhum tipo de taxa ou tarifas.




//////PREVISÃO ENTREGA\\\\

► PAC 8 a 13 dias
► Sedex 4 a 9 dias



FORMAS DE ENVIO
Os pedidos são despachados através dos Correios que são responsáveis pela divulgação de preços e prazos referentes ao frete. Entenda melhor como funcionam os fretes disponíveis abaixo.


PAC

Ou também conhecida com "Encomenda Normal". Trata-se do envio de pacotes sem prioridade. É o método de envio mais barato, porém o mais lento. O prazo de entrega é mostrado antes de finalizar sua compra! Fique atento, pois os prazos são em DIAS ÚTEIS e não se consideram os sabádos. Se você deseja economizar e não tem pressa de receber a encomenda o PAC é ideal para você.


SEDEX

Metódo de envio com prioridade alta e é a maneira mais rápida de envio disponível! Em caso de urgência esse é o metódo ideal para você! Dica: se você deseja receber o seu pedido o quanto antes escolha como forma de pagamento a TRANSFERENCIA BANCARIA! Se escolher boleto você terá que aguardar 3 dias úteis para aprovação do pagamento o que fará com que o SEDEX demore mais que o desejado.



PROBLEMAS POSSÍVEIS COM A ENTREGA

Veja abaixo como solucionar possíveis problemas que possam ocorrer com sua entrega


CORREIOS TENTOU ENTREGAR TRÊS VEZES, MAS NINGUÉM RECEBEU

Os Correios realizam somente três tentativas de entrega dos pacotes, caso não haja ninguém para receber em nenhuma das tentativas o pacote ficará disponivel para retirada na agência do Correio da cidade de destino durante uma semana. O endereço da agência onde o pacote se encontra será informado no site dos Correios através de consulta do código de rastreio. Somente o dono do pacote poderá retirá-lo tendo em posse um documento com foto.


CASO NÃO SE RETIRADO

O pacote irá retornar para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem para reenvio do produto podendo informar outro endereço se preferir.


ENDEREÇO INCORRETO

Todos os pacotes são enviados para o endereço informado pelo comprador na hora de seu cadastro. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto os Correios não vão realizar a entrega e o pacote retornará para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem e corrija o endereço de envio.


PACOTE RECUSADO PELO RECEPTOR

Quando quiser enviar algo para presente para outra pessoa você deve alertá-la que receberá um pacote em seu nome ou no nome da pessoa presenteada! Pode acontecer do presenteado negar o pacote dizendo que não é dele por não saber que receberia algo através dos Correios e novamente o pacote será devolvido para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem e confirme o endereço e nome do receptor.


PACOTE EXTRAVIADO

Infelizmente os Correios não estão imunes a assaltos e perda de pacotes. Quando isso acontecer o cliente receberá o valor total do seu pedido em forma de cupom de desconto caso queira realizar um novo pedido ou poderá ter seu dinheiro de volta através de depósito bancário em uma conta informada pelo cliente.


PACOTE DEMORANDO PARA SER ENTREGUE

Fique sempre atento ao prazo de entrega informado no momento da sua compra. Caso não esteja de acordo com o prazo dos Correios selecione uma forma de envio mais rápida como o SEDEX. Todos os prazo são mostrados em dias úteis! Seu pacote só será considerado atrasado após esse prazo ter estrapolado. Entraremos em contato com os Correios solicitando entrega imediata e solucionaremos o problema em até 5 dias úteis.


PORQUE MEU PACOTE NÃO APARECE NO SISTEMA DOS CORREIOS

O sistema online de rastreamento dos Correios serve para acompanhar o andamento da sua entrega, porém ele não é atualizado passo-a-passo. Se o prazo de entrega do seu pacote é de 10 dias úteis ele aparecerá novamente no sistema dos correios 3 ou 2 dias úteis antes da entrega! O seu pacote continuará se movendo mesmo que não apareça no sistema, portanto pedimos que aguarde o prazo de entrega. Muitas vezes o pacote só aparecerá no sistema no mesmo dia que sair para entrega. .


DEVOLUÇÕES

Meu pacote foi devolvido pelos Correios e desisti da compra
Quando os Correios não conseguirem entregar os pacotes após três tentativas o pacote retornará para nós e o comprador deverá pagar uma nova postagem. Caso não queira pagar uma nova postagem e desista da compra você receberá de volta o dinheiro pago do produto, o valor da postagem não será devolvido já que a responsabilidade de informar o endereço correto e de ter alguém para receber a encomenda é do comprador e em não fazê-lo está assumindo a possibilidade da entrega não ser efetuada com sucesso.